Aviso legal:

Sempre entregaremos o nosso serviço com a melhor qualidade possível. Porém, não nos responsabilizamos por atualizações da Rede Social Instagram, que pode (por questões técnicas) temporariamente ou definitivamente nos impedir de entregar o nosso serviço da melhor forma possível, como nos propomos a fazer. Apesar de improvável, caso o Instagram nos impossibilite de entregar o serviço da forma esperada, nós não nos responsabilizamos e não poderemos realizar reembolsos.

Os resultados podem variar de cliente para cliente, já que depende de uma série de fatores (como a qualidade do conteúdo da rede social do próprio cliente). Logo, não garantimos quantidade ou resultados mínimos. Nossa ferramenta já demonstrou capacidade de gerar até 6 mil seguidores por mês para clientes, mas de forma alguma garantimos este resultado para todos. 

Não possuímos política de reembolso, tendo em vista que temos altos custos de manutenção técnica, de pessoal, de impostos e de marketing para colocar o serviço em funcionamento.

Ao assinar o nosso serviço você concorda com este aviso legal.